Tuesday 4 February 2020

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Make To Stock - MTS O que faz Make To Stock - MTS significa Make to stock (MTS) é uma estratégia de produção tradicional que é usada pelas empresas para combinar produção e inventário com as previsões da demanda do consumidor. O método (MTS) requer uma previsão precisa da demanda para determinar a quantidade de estoque a ser produzida. Se a demanda pelo produto puder ser previsível com precisão, a estratégia MTS é uma escolha eficiente para a produção. BREAKING DOWN Make To Stock - MTS A eficácia de uma estratégia MTS depende totalmente da capacidade de uma empresa prever a demanda futura de seus clientes. Isso se torna cada vez mais desafiador quando uma empresa opera em uma indústria com ciclos cíclicos de vendas ou sazonalidade. Também é geralmente difícil implementar uma estratégia MTS devido ao fato de que o ciclo econômico é naturalmente imprevisível. Portanto, a principal desvantagem para o método de produção MTS é que as previsões imprecisas levam a perdas, decorrentes de inventário excessivo ou destruição. Estratégias comuns de produção alternativa que evitam essa desvantagem incluem "make-to-order" (MTO) e assembly-to-order (ATO). Um exemplo do método MTS As empresas de fabricação costumam usar o método MTS para se preparar para períodos de alta produção. Por exemplo, muitos varejistas, como Target, geram a maioria de suas vendas no quarto trimestre do ano. Isso significa, no entanto, que, para as empresas produtoras que fornecem esses varejistas, a maioria da sua produção deve vir no segundo e terceiro trimestres do ano, para se preparar para o aumento da demanda. Usando o método de produção MTS, uma empresa de fabricação olha para trás em seus anos anteriores e supõe, com base em dados passados, que a demanda aumentará em 40 no quarto trimestre em relação ao terceiro trimestre. Para preparar, o fabricante produz 40 produtos mais em julho, agosto e setembro para atender às previsões de demanda do quarto trimestre. Além disso, durante o quarto trimestre, a empresa de manufatura analisa os números passados ​​para ver o quanto a demanda diminuirá do final do ano para o primeiro trimestre do ano novo, reduzindo a produção de acordo. Desvantagens do método MTS Em teoria, o método MTS é uma ótima maneira para uma empresa se preparar para aumentos e diminuições na demanda. No entanto, os números de inventário e, portanto, a produção, são derivados criando previsões de demanda futuras com base em dados passados. Existe uma grande probabilidade de que as previsões sejam desligadas, mesmo que apenas ligeiramente, o que significa que uma empresa pode estar presa com muito estoque e pouca liquidez. Além disso, uma abordagem MTS requer uma empresa para reequipar ou redesenhar operações em momentos específicos, em vez de ter uma quantidade uniforme de produção ao longo do ano. Isso é caro e os custos aumentados devem ser realizados pelo consumidor final ou pela própria empresa. Crie suas próprias estratégias de negociação. Existem muitas estratégias de negociação excelentes lá fora, e a compra de livros ou cursos economiza tempo, mas a negociação também pode ser Uma carreira de você mesmo. Muitos comerciantes gastam centenas ou mesmo milhares de dólares à procura de uma excelente estratégia comercial. Construir estratégias pode ser divertido, fácil e surpreendentemente rápido. (Para ler sobre o software de negociação disponível, confira o Software Forex Automation para negociação mãos livres.) Para criar uma estratégia, você precisará de acesso a gráficos que reflitam o cronograma a ser negociado, uma mente inquisitiva e objetiva e uma folha de papel para Anote suas idéias. Essas idéias podem então ser formalizadas em uma estratégia e visualmente backtested em outros gráficos. Neste artigo, vamos sobre este processo do início ao fim, incluindo as perguntas a fazer ao longo do caminho. Então você estará pronto para começar a criar suas próprias estratégias em qualquer mercado e em qualquer período de tempo. Tempo e local Antes de criar uma estratégia, é necessário restringir as opções do gráfico. Você é comerciante de um dia. Swing comerciante ou investidor Vamos negociar em um período de um minuto ou um prazo mensal Certifique-se de escolher um período de tempo que se adapte às suas necessidades. (Para obter mais informações sobre a escolha de um período de tempo de investimento apropriado, consulte Múltiplos quadros de tempo pode multiplicar retornos.) Então você vai querer se concentrar em que mercado você vai negociar: ações, opções, futuros, forex ou mercadorias Uma vez que você escolheu um prazo E mercado, decidir que tipo de negociação você gostaria de fazer. Como exemplo, dizemos que você escolhe procurar ações em um período de um minuto para fins de negociação diária e quer concentrar-se em estoques que se movem dentro de um intervalo. Você pode executar um screener estoque para ações que estão atualmente negociando dentro de um intervalo e atender a outros requisitos, tais como um volume mínimo e critérios de preços. Os estoques, é claro, se movem ao longo do tempo, então execute novas telas quando necessário para encontrar ações que combinem com seus critérios para negociação, uma vez que as ações anteriores não estão mais negociando de forma a ser congruente com sua estratégia. Criando e testando estratégias Criando uma estratégia que funciona, torna-se muito mais fácil manter seu plano de negociação porque a estratégia era seu próprio trabalho (em oposição a alguém). Por exemplo, suponha que um comerciante do dia decida olhar as ações em um período de tempo de cinco minutos. Ela tem um estoque selecionado a partir da lista de ações produzidas pela tela de ações que ela correu para um determinado critério. Neste gráfico de cinco minutos, ela vai procurar oportunidades de fazer dinheiro. Olhe para aumentos e quedas de preço e ver se você pode encontrar qualquer coisa que precipitou esses movimentos. Indicadores como hora do dia, padrões de candlestick, padrões de gráfico, mini-ciclos, volume e outros padrões devem ser vistos. Uma vez que uma estratégia potencial foi encontrada, voltar e ver se a mesma coisa ocorreu para outros movimentos no gráfico. Poderia um lucro ter sido feito no último dia, semana ou mês usando este método Se você está negociando em um período de tempo de cinco minutos, continue a olhar apenas em cinco minutos quadros de tempo, mas olhar para trás no tempo e em outros estoques que têm semelhantes Critérios para ver se ele teria trabalhado lá também. Depois de determinar um conjunto de regras que permitiria que você entrar no mercado para fazer um lucro, olhar para os mesmos exemplos e ver qual seria o seu risco. Determine o que suas paradas precisarão em futuros negócios, a fim de capturar lucros sem serem impedidos. Analise a movimentação de preços após a entrada e veja onde em seus gráficos uma parada deve ser colocada. Quando você analisa os movimentos, procure pontos de saída rentáveis. Onde estava o ponto de saída ideal e que indicador ou método pode ser usado para capturar a maior parte deste movimento Ao olhar para as saídas, use indicadores, padrões de castiçal, padrões de gráfico, retracements percentuais. Arrastar para. Fibonacci níveis ou outras táticas para ajudar a capturar lucros das oportunidades que estamos vendo. (Alguns indicadores de interesse podem ser encontrados em Psicologia de negociação e indicadores técnicos.) Dependendo de quantas vezes você quer olhar para as estratégias, você pode olhar para as táticas que trabalham em períodos muito curtos de tempo. Muitas vezes, ocorrem anomalias de curto prazo que permitem ao profissional extrair lucros consistentes. Essas estratégias podem não durar mais de vários dias, mas essas estratégias também podem ser usadas novamente no futuro. (Para fazer sentido de anomalias de mercado referem-se a Making Sense Of Market Anomalies.) Manter o controle de todas as estratégias que você usa em um diário e incorporá-los em um plano de negociação. Quando as condições se tornam desfavoráveis ​​para uma determinada estratégia, você pode evitá-la. Quando as condições favorecem uma estratégia, você pode capitalizá-la no mercado. Coisas Adicionais a Considerar Usar dados históricos e encontrar uma estratégia que funcione não garantirá lucros em nenhum mercado. É por esta razão que muitos comerciantes não back-test suas estratégias que significa aplicar a estratégia em dados históricos. Em vez disso, eles tendem a fazer negócios espontâneos. Esta é uma falta de devida diligência. É importante saber uma taxa de sucesso de estratégias, porque se uma estratégia nunca funcionou, é improvável que de repente começar a trabalhar. É por isso visual back-testing de digitalização sobre gráficos e aplicar novos métodos para os dados que você tem em seu período de tempo selecionado - é crucial. Muitas estratégias não duram para sempre. Eles caem dentro e fora de rentabilidade e é por isso que se deve tirar proveito dos que ainda funcionam. Se algo tem funcionado nos últimos meses ou no decorrer das últimas décadas, provavelmente funcionará amanhã. Mas se nunca olharmos para o passado para testar essa estratégia, talvez nem percebamos que ela estava lá, ou talvez não tenhamos a confiança necessária para aplicá-la nos mercados amanhã para ganhar dinheiro. Saber que algo funcionou no passado também dará um impulso psicológico à sua negociação. O comércio precisa ser feito com confiança (não arrogância), e ser capaz de puxar o gatilho em uma posição quando houver uma configuração para ganhar dinheiro exigirá a confiança alcançada de olhar para o passado e saber que mais frequentemente do que não, isso A estratégia funcionou. Tenha em mente que não precisamos procurar por estratégias que funcionam 100 vezes. Na verdade, se fizermos isso provavelmente não encontraremos estratégias. Basta olhar para as estratégias que líquido de um lucro no final do dia, semana e ou ano (s), dependendo do seu calendário. A Bottom Line Estratégias cair dentro e fora de favor em diferentes marcos de tempo ocasionalmente mudanças terão de ser feitas para acomodar o mercado atual e nossa situação pessoal. Crie sua própria estratégia ou use alguém elses e teste-o em um período de tempo que se adapte às suas preferências. Ao usar o que o passado nos mostrou, podemos dar-nos alguns excelentes pontos de partida para ganhar mais dinheiro e evitar perdas à medida que nos tornamos comerciantes mais experientes. Acompanhe todas as estratégias que você usa para que você possa usar essas estratégias novamente quando as condições o favorecem.

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