Thursday 9 January 2020

Forex ovo cz


Importante Olá tudo, à medida que a base de clientes cresce, as páginas estáticas neste site tornaram-se não muito úteis. Eu decidi migrar o site para uma tecnologia diferente. A nova casa do site residirá em um domínio raiz, ovo. cz. Estou deixando este site vivo, porque muitos links o visam. No entanto, não consigo mantê-lo atualizado. Verifique se há informações atualizadas no novo site. Obrigado. Postado em 2017 27 de março O Flexi Chart é um gerador de gráficos para prazos personalizados de mão-de-obra, que pode ser configurado de 1 segundo a semanas com uma única segunda resolução. É compatível com os outros geradores off-line. Postado em 2017 28 de fevereiro O material comercial terá período de teste de 15 dias para demonstração e contas ao vivo. Após o período de teste expirar, o teste é reativado após 90 dias desde o último vencimento. Postado em 2017 26 de dezembro Hoje, quando você compra algo, você recebe um recibo enquanto o vendedor mantém uma cópia. O vendedor calcula as vendas para obter o total do dia. Se ele é um empresário inteligente, ele olha semanalmente relatórios para a indústria em que ele está e em gráficos de ações de empresas como a dele para ter uma idéia do que se passa em seu campo e adivinhar se a estrada à frente é clara. Se ele é diferente da maioria dos empresários, ele se importa de olhar em gráficos de commodities relacionados aos produtos que ele vende para ver o quadro geral. Postado em 2017 18 de dezembro Dois novos indicadores, Omnia Auto Volume e Omnia Auto Range foram adicionados à área de download. Os indicadores ajudam você (re) a definir o gráfico off-line para um valor derivado do gráfico de símbolos atual. Postado em 2017 Nov 14Welcome to the World of Charting A versão 102 vem com uma funcionalidade aprimorada. Barras de Intervalo FXT Builder adicionadas à FXT Builders Family. O alcance. Preciso, Rápido e Não Repintado. O indicador é baseado na alimentação de preços ao vivo. Uma vez que chega o cheque de preço, ele é gravado e usado em todas as sessões de indicadores subsequentes. Os dados finos são usados ​​apenas quando razoável, mantendo o desempenho em um nível alto e preservando os dados usados ​​em cálculos anteriores. Ampla gama de valores de parâmetros. O indicador usa vários tempos, desde um nível de semana até um nível de garimpo, garantindo alta velocidade e precisão para muitas configurações de entrada diferentes. Controlando o desempenho por um usuário. Limitar o comprimento do gráfico inicial a um número fixo de barras permite ao usuário controlar o desempenho do gráfico de forma definida. Além disso, se necessário, o indicador pode reduzir a freqüência das atualizações do gráfico. Interface gráfica do usuário. As configurações para geradores implantados são acessíveis diretamente no gráfico, tanto o gráfico de feed e o gráfico gerado. O acesso a configurações do gráfico gerado torna o gerenciamento de parâmetros confortável. Barras de Reno Barras Os gráficos do Renko são usados ​​para gráficos de preços alternativos. Ao contrário do gráfico de tempo usual, o gráfico 8211, onde cada vela representa um intervalo de tempo fixo 8211, o objetivo do gráfico de Renko é expressar movimento de preços em níveis, chamados de tijolos. Incluindo testes precisos, baseados em tiques (aka 99 qualidade do modelo de teste). Consulte o Renko FXT Builder para obter mais detalhes. Podem aplicar-se limites. Preciso, Rápido e Não Repintado. O indicador é baseado na alimentação de preços ao vivo. Uma vez que chega o cheque de preço, ele é gravado e usado em todas as sessões de indicadores subsequentes. Os dados finos são usados ​​apenas quando razoável, mantendo o desempenho em um nível alto e preservando os dados usados ​​em cálculos anteriores. Ampla gama de valores de parâmetros. O indicador usa vários tempos, desde um nível de semana até um nível de garimpo, garantindo alta velocidade e precisão para muitas configurações de entrada diferentes. Controlando o desempenho por um usuário. Limitar o comprimento do gráfico inicial a um número fixo de barras permite ao usuário controlar o desempenho do gráfico de forma definida. Além disso, se necessário, o indicador pode reduzir a freqüência das atualizações do gráfico. Interface gráfica do usuário. As configurações para geradores implantados são acessíveis diretamente no gráfico, tanto o gráfico de feed e o gráfico gerado. Acessar configurações do gráfico gerado torna o gerenciamento de parâmetros confortável. Estou totalmente satisfeito com o indicador renko que comprei com você. A razão para isso é que eu tenho grande paixão com o comércio renko. Provei todos os indicadores renko gratuitos e queria abrir muitos gráficos procurando a melhor configuração. Eu sempre tive um problema com o congelamento MT4. Foi frustrante até tentar a sua versão gratuita e depois comprei a licença. Isso me ajudou muito na refinação das minhas estratégias e estou feliz em dizer que hoje é o primeiro dia de negociação ao vivo. Eu adoro a idéia de ter três sub-janelas para diferentes configurações do renko. Isso facilita a minha vida e a troca é agradável. Eu até tentei os indicadores MTF com diferentes tamanhos de caixa renko. Eu posso facilmente chamar os gráficos off-line como M2 M3 M6 etc e obter uma leitura para Múltiplos Tijolos Tamanho. Bom trabalho Olá. Eu tenho o mesmo problema. No entanto, o indicador renko médio não está funcionando e estou recebendo um indicador de msg como não pode criar esse gráfico off-line, tente definir outro tf off na entrada. Eu tentei definir m2 e m3 timeframe, mas ainda dá o mesmo erro. Seu conselho não ajuda: administrador 16 de junho de 2017 às 6:59 am 8211 Responda Olá Mehmet, no caso de haver problemas para selecionar o cronograma offline, você verificou que outros geradores off-line não o usam e reinicie o Terminal. Pode ser algum script perdido bloqueando o identificador de arquivo. Olá Alex, desculpe a resposta tardia, mas não sabia qual era o motivo. Atualmente, a possível razão surgiu. Embora ainda não tenha recebido uma confirmação completa, parece que alguns caracteres não-ASCII no nome do perfil do usuário (a pasta do usuário atual sob os usuários C: Usuários) resultam em avaliação incorreta do caminho de dados MT4 e o indicador não consegue localizar o Locais de dados adequados. No entanto, não afeta apenas os meus indicadores, mas também outro comportamento MT4. Se você deseja testar se este foi o seu caso, crie um novo usuário cujo nome tenha apenas caracteres ASCII e tente testar o MT4 lá. (Você pode remover o usuário após o teste). Chris Fredericks 22 de janeiro de 2017 às 1:33 am - Responda Olá Milão - comprei o Renko sem gerador de mecha há meses. Bom trabalho, não acho que eu possa fazer sem ele. Recentemente, tem sido adiantado, eu teria que voltar a entrar para obter um gráfico atualizado. Então, eu restaurei a chave. No momento, eu posso colar o Código de Ativação na caixa de diálogo. Você me daria uma mão para endereçar isso? Obrigado Chris Milan, pergunta rápida, eu tenho a última versão do Renko8217s, no entanto, o gráfico off-line mostra M16423. Isso é correto se eu quiser um gráfico de 15 minutos, etc. Como você garante que o cronograma do gráfico off-line coincida com o que você quer, ou seja, gostaria de ver 15 min e dizer gráfico de 30 minutos. Apenas quero garantir que eu esteja olhando O período de tempo correto no gráfico off-line. Olá Tammy, o gráfico offline recebe um número aleatório puro se você deixar a entrada em branco na guia Entradas. Eu recomendaria preenchê-lo, o número aleatório pode ser alterado em algumas condições e, em seguida, seu gráfico off-line original se torna um órfão. Além disso, este número determina um separador de período (diário, semanal, mensal e anual). Por outro lado, este número não tem efeito em candlesticks, o gráfico gerado tem a mesma forma em qualquer período de tempo offline. Josephine (Bob) Harding 17 de maio de 2017 às 22:27 - Responda Oi Milão, comprei recentemente a RenkoBar License Key. Antes de usar o OVO Renko Bar Indicator, eu tinha lutado com a criação de Gráficos Renko usando produtos como Renko Live Charts, Renko Bar Charts EA e vários outros. O principal problema com todos esses EA8217s e Indicadores foi que nunca houve histórico suficiente para criar um gráfico Off Line. Eu estava constantemente tentando adicionar histórico para que os gráficos fora da linha funcionassem para poder trocá-los. OVO Renko Bar Indicator é o genio absoluto OVO Renko Bar Indicator e é muito superior a qualquer outra ferramenta de criação de Gráficos Renko na Internet. OVO Renko Bar Indicator é ótimo. Tenho um intenso interesse em entender o valor de adicionar o Renko Auto Range aos meus gráficos Off LIne. Há pouca ou nenhuma informação na Internet sobre o valor da negociação com as Barras Renko que são criadas com um intervalo para o tamanho real da barra ao contrário de um tamanho de barra arbitrário. Solicito respeitosamente que você coloque mais informações sobre o significado da negociação com um gráfico Renko com base em uma barra de alcance automático da Renko em seu site. Tenho a sensação de que é muito importante. Qualquer comerciante que esteja considerando negociar com a Renko não pode fazer nada melhor do que criar seus gráficos com OVO Renko Bar Indicator. Tantas variações da barra renko neste site. Qual é o melhor para negociação Estou confundido qual escolher 8230 bares renko profissional. Mid renko ou outros renkos neste site. O que eu quero é renko que não repaint porque eu quero backtest e memorizar padrões renko Olá Andy, há três indicadores nesta página, os dois são Renko e diferem apenas em mechas, o terceiro é um mod para comerciantes experientes, Não é adequado para estratégias comuns de Renko. Você pode usá-los todos simultaneamente com a única chave. Olá. Por favor, parece que estou tendo problemas com meus gráficos renko. Após a instalação e seguindo o processo necessário, o gráfico renko se recusa a funcionar e o tempo está sempre atrasado. Tentei usar mt4 build 971 e 988, mas o caso ainda é o mesmo. Os gráficos renko não apenas povoam, ele permanece em um ponto e está atrasado. Por favor Helpcs vai sistema de comércio sistema de troca de câmbio local edimburgo forex 30 pips por dia oanda forex erfahrungen forex tendência magia e india online forex trading buku belajar negociação forex marlin modelo 60 opções de ações intermediárias interativas opções estratégias download mt4 instaforex for android analisis fundamental forex hari ini forex Associação de india forex opção binária estratégias de negociação forex dinheiro grátis sem depósito melhor intraday trading indicadores técnicos nonlagma forex indicador mpower trading systems melhor do que bollinger bandas raport forex pl forex paradise forum forexprostr usd forex robô android direktdruck auf forex erfahrungen forex blueprint

No comments:

Post a Comment