Sunday 27 October 2019

Estratégias de negociação intradía para ouro


O comerciante do dia do ouro compartilha seu segredo de negociação Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2017 14:51 Não importa o que sua especialidade é para negociação, todos nós temos nossos próprios segredos comerciais pequenos para ajudar a usar melhores tempos nos negócios. Enquanto os comerciantes de vários dias se concentram em ações individuais como aapl, goog, tsla, etc. Eu gosto de me concentrar no dia de negociação de ouro. Anos atrás, eu compartilhei esse pequeno segredo sobre como eu recebo um dia de negociação de ouro e ainda me surpreende quanto dessas pessoas ainda o usam hoje, inclusive eu. Uma e outra vez, os comerciantes de ouro recebem uma ótima visão sobre como e quando o dia comercializa ouro. Eu uso o gráfico de ouro gratuito gratuito do Kitco 24 horas, que é mostrado abaixo, e eu vejo isso como um falcão. É fácil ter uma idéia de como o ouro se move a cada dia com este gráfico. Uma vez que você tenha uma idéia e veja os padrões de preços, eles se repetem semana após semana, essas oportunidades rapidamente se tornam uma maneira fácil de adicionar alguns negócios para a rotina de troca do seu dia. Este dia útil do Kitco day trading gold é uma ótima ferramenta para observar o preço do ouro durante um prazo de 3 dias. O que eu vou mostrar para você é como pode oferecer oportunidades para o dia de negociação de ouro. Embora este gráfico possa não se parecer com uma ferramenta de comércio de qualidade, ele fornece informações muito detalhadas para o mercado de ouro e para comerciantes swing, pois eles se preparam para entrar ou sair de posições. Olhando para o gráfico abaixo, você notará que o preço tem padrões de preços semelhantes e tempos de viragem ao longo do dia. Muitas vezes, os movimentos são muito semelhantes, permitindo-nos tirar proveito desses padrões de preços para o dia comercializando metais preciosos, incluindo a prata. Close Up of the Spot Day Trading Gold Chart O gráfico abaixo é horário de negociação regular apenas 9:30 da manhã 4:00 pm ET. Você pode ver a ação de preço após os movimentos dos dias anteriores. Blue é o dia de negociação anterior e Green é o dia atual. Quando há grandes movimentos de preços em ouro durante essas horas, eu gosto de tirar proveito deles usando a ação de preço dos dias anteriores como meu guia. Se você não notou a linha verde (Hoje) faz o movimento antes dos movimentos anteriores. Por que parece que há muitos outros comerciantes lá fora, como eu, me preparando para essas oportunidades e porque sua natureza humana quer ser a primeira, eles fazem com que os movimentos aconteçam um pouco mais cedo do que no dia anterior. Você deve avaliar isso em sua negociação e estar pronto para agir quando o preço parecer começar um movimento previsto. Intraday Trading Gold Chart via GLD O gráfico abaixo mostra as últimas 4 sessões intradiárias de ouro usando o GLD ETF. Como você pode ver essas sessões teve movimento de preços muito semelhante. Este é um gráfico de 5 minutos de ouro usando GLD. Eu troco isso usando o gráfico de 3 minutos, pois permite o melhor tempo para entrar e sair de posições e esse gráfico de 5 minutos mantém a minha cabeça clara para os pontos de giro das chaves porque é fácil ficar preso no ruído do gráfico de um minuto e perca a Padrões importantes. Se você preferir o local de negociação por meio de FOREXCDFSpread Betting e você não é residente dos EUA, você pode usar a empresa que eu tenho usado por quase 8 anos e o corretor é AVAFX. A coisa legal sobre o comércio dessa maneira é que você pode negociar 247, você obtém uma grande alavancagem, é uma comissão livre de negociação e eles têm 100 bônus de inscrição para combinar o valor que você deposita. Acima é o gráfico do ETF GLD e alguns negócios reais. Eu sou um comerciante muito conservador e eu gosto de bloquear os lucros depois de estar satisfeito com um movimento ou se o gráfico mostrar qualquer indicação que pode ir contra a minha posição. Eu tende a abandonar os negócios um pouco cedo demais, mas meu foco é atrair a seção do meio de uma tendência porque eles são as áreas mais seguras para o comércio, eu acho. Quando não há configurações de negociação de swing, eu me concentro em encontrar esses dias intradiários de negociação de padrões de ouro, juntamente com o índice SP500 e as negociações do dia Nasdaq para gerar minha renda semanal. Meu foco principal para a negociação é o swing Trading ETFs e eu tenho um sistema de negociação automatizado que desenvolvi e negocia a maior parte da minha capital no piloto automático. Para resumir, espero uma mudança de tendência ou padrão de continuação para formar antes de entrar e sair de posições. Eu acredito firmemente em usar as paradas do ponto de equilíbrio, o que significa que uma vez que uma posição move uma certa quantidade a meu favor, eu mudo minha ordem de saída para o meu preço de entrada, de modo que eu tenho uma corrida de risco livre. Meu objetivo de negociação de balanço para GLD ETF é 2-5 por comércio que duraria 2-10 dias. Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas neste artigo são as do autor e podem não refletir as da Kitco Metals Inc. O autor fez todos os esforços para garantir a precisão das informações fornecidas, no entanto, a Kitco Metals Inc. nem o autor podem garantir tal precisão. Este artigo é apenas para fins informativos. Não é uma solicitação para fazer qualquer troca em produtos de metais preciosos, commodities, títulos ou outros instrumentos financeiros. A Kitco Metals Inc. e o autor deste artigo não aceitam a culpabilidade por perdas e / ou danos resultantes do uso desta publicação. Exemplos e Dicas de Estratégia de Negociação Intraday O objetivo desta página no comércio intradiário é dar-lhe uma abundância de exemplos de gráficos E dicas de todas as estratégias de preços e indicadores de preços que eu tenho detalhado neste site. Se você ainda não visitou essas páginas no meu site, talvez você esteja interessado em saber que eu tenho duas seções de estratégia de negociação completamente separadas. Um deles é chamado Day Trading Strategies que detalha várias das estratégias de negociação intradiária de ação de preços que eu pessoalmente troquei no passado. A outra página é chamada Estratégias e Técnicas de Mercado de Valores, na qual eu examino vários métodos de negociação de indicadores de preços diferentes dos quais os comerciantes de dias novos podem gerar idéias próprias. Fui solicitado a criar esta parte do meu site, porque muitos visitantes disseram que queriam mais exemplos das estratégias das páginas acima. Por favor, entenda que estes são apenas exemplos de gráficos para fins educacionais, e não os meus negócios reais. Provavelmente vou estar adicionando a esta página de tempos em tempos, então, se estiver interessado, você pode se inscrever no feed RSS no lado esquerdo desta página. Esta é a melhor maneira de manter contato com novos exemplos de negociação intradiária que eu adicionar a esta página. Outra opção é usar um dos muitos sites de bookmarking para encontrar facilmente esta página e apenas voltar ocasionalmente para ver se há algo novo. O que também gosto de fazer aqui é compartilhar algumas dicas de negociação intraday diversas que eu posso sugerir a partir de vários gráficos que eu possa fazer, se eu acho que pode ajudá-lo com vários conceitos de negociação ou análise técnica básica. Então, imagine que esta página acabará se transformando em um potpourri de coisas diferentes com o objetivo de ajudar os novos comerciantes com informações que eu poderia encontrar útil quando eu era novo na negociação. Falando em análises técnicas básicas, dê uma olhada neste gráfico intradía de General Mills (SIG) abaixo e examine algumas coisas sobre suporte e resistência que você deve notar ao visualizar gráficos. Eu vou passar por uma série de eventos que aconteceram neste dia, que poderia levar um comerciante intradía a uma oportunidade de curto comércio de baixo risco. 1) O mercado como um todo desacelerou esse dia e o GIS se abaixou com ele. Mas, aviso no primeiro bar de 10 minutos, o preço preenche a lacuna. Agora, embora este seja claramente um sinal de força, veja o que aconteceu nas seguintes barras. Preço quebrou uma barra interna para a desvantagem, e continuou seu slide. Isso é o primeiro sinal de fraqueza dos SIG. 2) O GIS se recupera e, mais uma vez, mostra sinais de força preenchendo a lacuna por uma segunda vez e, desta vez, quebrando acima do alto da primeira barra do dia. 3) O preço rejeita claramente este nível de resistência (azul). O preço chegou perto, mas nem sequer testou o nível real antes de criar uma longa vela vermelha e fechando abaixo dos dias anteriores baixos. Esse é um grande, segundo e terceiro sinal de fraqueza para o SIG. Observe como a barra, bem como as próximas duas barras, aterram direito no suporte de dois dias antes. 4) A 20 ema é uma média móvel muito comum usada por muitos comerciantes de dias para suporte e resistência, e é por isso que queria trazê-lo aqui. Se o preço fosse derrubar através do suporte, também seria negociado abaixo dessa média, que seria vista como baixa por muitos comerciantes intradiários. O sinal final de fraqueza para o GIS vem como o recurso de quebra, oferecendo aos comerciantes do dia uma entrada curta de baixo risco com uma recompensa de potencial correspondente, uma vez que o baixo já feito durante a sessão de negociação intraday da manhã foi muito baixo em 35,95. O preço não acabou por diminuir, mas ainda poderia ter proporcionado um bom múltiplo de uma parada razoável. Tudo bem, então é uma maneira de olhar o General Mills naquele dia. E se você perdeu o último comércio, mas tinha esse mesmo gráfico. Você poderia ter usado a Estratégia de Negociação de Retirada para pegar um comércio curto decente. Bem, faça um zoom no mesmo gráfico de 10 minutos do GIS. O declínio de preços que cobrimos acima causou que as médias móveis cruzassem e criassem um novo preço baixo. O preço puxou para trás entre as duas médias móveis, criando uma configuração sob esta estratégia de negociação intradiária particular. E, o gatilho para este curto comércio é uma ruptura de uma vela anterior baixa que ocorre. Preço movido para baixo com um movimento decente para baixo para 36.10. Intraday Trading Tactics - Este artigo mostrará duas maneiras de combinar um indicador de preço como o MACD com ação de preço naked para criar algumas estratégias comerciais exclusivas. Mais gráficos de exemplo do Intraday, dicas de estratégias

No comments:

Post a Comment