Thursday 29 March 2018

M14 rifle stock options


O JavaScript está desabilitado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como habilitar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez que o JavaScript esteja ativado, atualize a página atual. Os cookies são desativados. Para fazer compras nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como habilitar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez habilitados os cookies, atualize a página atual. Bem-vindo ao TreelineM14 Dedicado a trazer-lhe o melhor em peças e acessórios para o seu rifle M14 M1A. Seja para uma nova construção, atualização ou reparo, fornecemos peças de alta qualidade e serviços rápidos a preços razoáveis. Bem-vindo Freds Clientes Eu recentemente cheguei a um acordo com a Freds para comprar substancialmente todos os seus estoques M14 (excluindo M14E2 e alguns estoques ultra coletor), handguards e kits de limpeza. O primeiro grupo desses produtos está agora disponível para venda e envio. Eu ainda estou classificando ações finas e grandes vermelhas. Assim que tiver o suficiente pronto para enviar, estou ativando essas opções e produtos no site. Tigres de vidoeiro e alguns estoques de grãos extravagantes de nozes estão disponíveis, grandes vermelhos estão chegando nos próximos dias. Eu tento manter seus custos de envio próximos do custo real para enviar seus itens, incluindo os custos de embalagem. Eu tento enviar dentro de dois dias úteis, a menos que eu esteja fora da cidade (eu postei um aviso no site para férias). Em geral, você não será enviado aqui, a menos que desconecte o estoque (se o estoque for zero, você não pode encomendar a parte). Os kits de peças e estoques personalizados podem levar vários dias mais. Estou obtendo alguns itens de classe de colecionadores refinados e no site para venda. Espere um fluxo lento, mas constante, no futuro, desde que consiga encontrar ações extravagantes para refinar. Eu instalei um sistema de trilho dianteiro para estoques M14E2M14A1, uma réplica de batente de borracha para o M14E2M14A1, uma almofada de topo de estilo de substituição para o M14E2M14A1 - se você estava procurando por peças de estoque M14E2 e hardware, você sabe o quanto eles são difíceis de encontrar . O trilho dianteiro M14E2, a almofada de réplica e a almofada de topo de estilo novo são enviadas agora. Nós também temos TreelineM14 molas de operação de silício de cromo e molas de martelo em estoque e envio. Nós o convidamos a navegar em nossa loja e a comprar com confiança. Crie uma conta conosco, se quiser, ou faça compras como convidado. De qualquer forma, seu carrinho de compras estará ativo até você sair da loja. Obrigado por visitar. M14 Stock Options Eu fiz algumas pesquisas e li o que eu poderia encontrar nas várias opções para armazenar o M14, mas gosto de restringir algumas coisas com a ajuda de vocês, bem, mais versados ​​em coisas do que eu. Atualmente, estou no processo de ter um rifle M14 Bush feito (esperando no bbl e no receptor) e o único que eu não decidiu é o estoque. Heres meu dilema: eu realmente gosto da aparência do estoque de Laminado de Pepper de Boyds. Eu não sei por que, apenas me agrada. Minha preocupação é o peso e a perda de precisão devido a mudanças de umidade. A minha pergunta aqui é, quanto mais pesado é um estoque laminado que um estoque de madeira ou fibra de vidro GI e, quanto impacto a umidade realmente tem sobre estes, eu não estou tomando um emprego como um atirador ou concorrendo no Camp Perry, estou apenas olhando para construir um Arma decente de emergência em madeira. Eu sei que há um impacto, mas o quão significativo é em termos de uso prático e precisão. Minha segunda opção é um estoque de fibra de vidro USGI, o que eu entendi será mais leve, mas o antebraço será frágil, então o tiro usando uma lingueta para tensão provavelmente é (É assim que eu tiro em pé, então isso é um problema). Eu prefiro não entrar na cama um estoque o tempo todo pessoalmente, então eu tenho reservas sobre o sintetizador USGI. A minha pergunta aqui é, eu veria semelhantes, mais ou menos perdas de precisão usando um estoque sintético de USGI não emparelhado, em oposição a um estoque de laminado de Boyds. Minha opção final é um chopmod de Sage com o estoque de bunda tipo padrão (eu prefiro isso para o Pistola em um M14), mas isso parece muito pesado e estou realmente tentando evitar isso para esse rifle particular. Não estou planejando usar qualquer ótica, de modo que não precisa ser levado em consideração. Qualquer pensamento Agradeço antecipadamente por qualquer visão. Última edição por NineseveN 18 de junho de 2007 às 10:53 PM. Razão: os erros de digitação são o diabo, eu não tenho um estoque de laminado em um M14, mas eu tenho um no meu rifle de caça favorito. É o segundo estoque que ele usou (o outro é uma noz) e nunca senti o laminado acrescentou sensivelmente ao peso, mas eu nunca pesava os dois. Podemos estar falando onças, mas não libras. O GI FG pode ser facilmente ajudado com a rigidez da cama e do antebraço. Não é difícil. O problema com a rigidez do antebraço só é importante para combinar os atiradores e quando uma escumalha apertada é usada. Para a maioria dos outros, podemos passar sem essas medidas, mas, como eu disse, repare que isso não é um grande problema. A umidade terá um impacto zero sobre o laminado e o FG, mas, novamente, isso é importante para o jogo, e você não está construindo um rifle. Eu gosto de laminados, GI FG e birch de listras de tigre elegante. Eu também gosto de rifles precisos. Coloque o estoque sobre isso que o excita. Se, por algum motivo, o ajuste é ruim o suficiente para que a precisão sofra (duvidoso), ele pode ser consertado facilmente. Boyds laminado m14 m14 laminado birch stock m1a estoque substituição pimenta laminada m1a liso semicolide sintético m14 stockSubscribe Salvar M1A Opções de estoque: estoque de madeira Gus Norcross, originalmente treinado em rifles e pistolas do National Match pela National Guard Marksmanship Training Unit especializado em Garands, M14s e 1911s Em sua pequena loja na costa do Maine. Seu site é angusarms. Ele estará oferecendo dicas e truques de armas na sexta-feira. Ao escolher um estoque para o seu M1A, há várias coisas a considerar. Se o seu objetivo for a melhor precisão possível, você irá favorecer a rigidez, estabilidade em vários climas e área de superfície de cama. Se você está construindo um rifle principalmente como uma reprodução do rifle militar M14 original, você quer um estoque que se pareça com o original. Nesta semana, examinaremos os pontos fortes e fracos dos estoques de madeira em relação aos rifles de estilo M14. O estoque Classic GI foi emitido tanto na noz quanto no vidoeiro. Ele continha um forro de aço para o receptor destinado a manter o estoque de cracking ao lançar granadas de rifle. Uma placa de aço com dobradiça era padrão e uma ferrula de aço estampada foi apertada na extremidade dianteira para fornecer uma superfície de contato rígida para a banda da frente. Esses estoques tendem a ser finos na área do poço da mag. Os receptores semi-automáticos M14 comerciais geralmente são usinados a partir de peças vazadas e possuem uma ampla prateleira no lado direito, onde a haste da haste funciona. Esta prateleira substitui o conector automático completo encontrado nos rifles militares originais e acrescenta rigidez ao elenco. Também faz o receptor comercial um pouco mais largo do que o seu homólogo militar e pode sobrepor um pouco quando instalado em um estoque militar delgado. O fore-end no estoque militar também tende a ser delgado e flexível, embora a espessura varie e alguns são melhores do que outros. Os pontos fortes de um estoque militar são de baixo preço e um peso inferior a 3 libras. Negativos são a falta de rigidez e a superfície mínima de contato do receptor. Eu recomendaria um estoque militar para construir um rifle apenas se você estiver interessado em construir uma repro e não um rifle de precisão. Em seguida, consideraremos estoques comerciais de nozes, como os fabricados por Gunstocks Boyd8217s e fornecidos como equipamento padrão em rifles modelo Springfield Armory 8220loaded8221. Este modelo é mais espesso e mais rígido onde conta do que o estoque de madeira da questão militar e geralmente é minha primeira escolha se o usuário final prefere a madeira. Os acessórios de metal são os mesmos que o estoque de GI e o peso é de mais onças, mas ainda abaixo de 3 libras. Gostaria de ver esses estoques disponíveis com uma almofada de recuo de borracha substituindo a placa de aço com charneira. Uma versão laminada deste estoque de peso médio seria boa, mas não consigo ver ninguém fabricá-los como este está escrito. O último tipo de estoque de madeira são os modelos pesados. Esses estoques de correspondência dedicados são muito mais espessos do que os modelos de peso leve ou médio e, por vezes, não possuem um revestimento de estoque de aço. A ação é colocada diretamente na madeira. O peso é aumentado para algumas onças acima de 3 quilos e a rigidez é excelente. Os estoques pesados ​​são legais na categoria 8220service rifle8221 nas combinações NRA High Power se eles atendem determinados requisitos dimensionais exteriores especificados no livro de regras. Os pesados ​​estão ficando escassos agora que os competidores de rifle de serviço geralmente disparam AR em correspondências de NRA e Boyd8217s parece ter deixado cair de sua linha de produtos. A maioria dos rifles de tipo M14 que passam pela minha loja ainda usam madeira. Eu acho que os proprietários da M1A geralmente gostam da aparência e do peso mais leve da noz em comparação com os sintéticos. GALERIA: M1A Stock Options: Estoque de madeira lth2gtStockslth2gt A Unidade de Precisão do Exército (l.) E os estoques de peso pesado da Boyds são visivelmente mais espessos do que o estoque GI M14, apesar do seu revestimento de aço. As unidades da Marksmanship do Exército (l.) E os estoques de peso pesado da Boyds são visivelmente mais espessos do que o estoque GI M14, apesar do seu forro de aço. Lth2gtSteel linerlth2gtMais estoques de madeira contêm um forro de aço. Estes foram especificados para ajudar a evitar a fragmentação de estoque na área do receptor ao disparar granadas de rifle. Quando o Exército experimentou com estoques sintéticos para o M14, muitos proprietários da M1A apreciam a beleza e a aparência tradicional de um estoque de noz, diz Norcross.

No comments:

Post a Comment